top of page
IMG_1298.png

Sobre mim

Comprei minha primeira câmera em 2012, e então saí fotografando amigos, lugares como qualquer fotógrafo iniciante, mas no mesmo ano, já fiz o meu primeiro trabalho, e fui crescendo, entrando nesse universo, e quando tomei conta, já estava trabalhando a maioria dos finais de semana. Decidi então fazer faculdade de fotografia e conhecer mais essa história, consegui um emprego para pagar meu curso em uma loja de fotografia renomada da cidade, ali eu não era fotógrafa, mas eu fazia convites de casamentos, personalizava, atendia as noivas, esse emprego basicamente só pagava meu curso, mas isso já era importante. Na faculdade eu descobri que amava fotografar mulheres, e encontrei  como o meu lado artístico. Decidi ser autônoma, e ter minha própria empresa em meados de 2015 .

Fotografei algum tempo crianças, aniversários e newborns, pude trabalhar em duas produtoras, e aprimorar esses conhecimentos. Em  2017, comecei em uma produtora de casamentos, sem saber muito, eu fiz uma imersão nessa área de corpo e alma, pude completar minha agenda com casamentos todos os finais de semana em 1 ano, eu realmente não sei quantos casamentos já fiz na vida, ou quantos casais já passaram pelas minhas lentes.


Em 2021 aconteceram muitas coisas, eu resolvi abrir um  estúdio, realizei alguns ensaios, muito satisfatórios, mas tive que entregar meu espaço, pois decidi fazer outra escolha na minha vida.
Nesse meio tempo consegui encaixar um trabalho em uma empresa de jóias, como fotógrafa e ali aprimorei meus conhecimentos de fotografia de produtos e marketing. Trabalhei dentro do e-commerce de uma empresa e isso foi um grande aprendizado.
Em 2022, vim morar  em New Jersey nos EUA com o meu marido. Aqui decidi fotografar o que sou especializada, ensaios de mulheres/ gestantes e casamentos.
Hoje em 2024, resolvi focar 100 % em mulheres e na minha crença, onde acredito que as mulheres precisam ter um dia delas, conversar se desligar e fazer um ensaio fotográfico é algo muito bom pois conseguimos enxergar um outro lado de nós que não  vimos.

As gestantes com a correria do dia a dia e as mudanças  hormonais a tona,  também parar um pouco e se produzir, ter um momento só dela, e aquela ligação  com o bebezinho  e marido não  tem preço , é uma lembrança  que vai durar mais que uma vida, e ao mostrar as fotos para os filhos e netos, será uma história linda.


 

bottom of page